[NOTÍCIAS/ArqFor] Retiro para os Catequistas da Arquidiocese de Fortaleza

A coordenação da catequese da arquidiocese de Fortaleza realiza nos dias 20, 21 e 22 de março, na Casa de Encontro Cordimarianas, em Caucaia, um Retiro para os Catequistas abordando o tema: “Servir com Caridade”, com assessoria de dom Rosalvo Cordeiro de Lima, bispo auxiliar da arquidiocese de Fortaleza e padre Emílio Castelo, administrador paroquial da paróquia São Francisco de Assis, Canidezinho. O valor para cada participante será R$ 140,00. Todos deverão levar roupa de cama, toalha de banho e objetos de uso pessoal. A acolhida será no dia 20, das 17h às 19h. Na certeza de que contaremos com a presença de todos, desde já agradecemos pela doação e colaboração de cada um no processo de educação da fé.

Leia aqui a carta convite.

Informações pelo telefone [85] 3388.8701, com Hilda Chavante  ou Jocélio Sousa, [85] 3274.2588