[NOTÍCIAS/ArqFor] Semana de oração paroquial no Planalto Caucaia

PROGRAMAÇÃOA Paróquia São Geraldo Majella, no Planalto Caucaia realiza de 17 a 23 de maio a Semana de Oração Paroquial com encontros elaborados a partir do 5º Capítulo da Exortação Apostólica Evangelii Gaudium do Papa Francisco que trás como tema: Evangelizadores com o Espírito.

É uma semana de Oração com todos os Agentes de Pastorais e Movimentos de toda a Paróquia para despertar uma verdadeira identidade fraterna com todos os engajados e comunidades. Trata-se de uma Semana de Oração pela unidade, cujo centro está Jesus Cristo, Revelador do Pai, conteúdo primeiro da nossa fé cristã e impulso para toda a nossa ação Pastoral.

Informações com Cleuton Lima (85) 8837.1697 da Pascom – Paróquia São Geraldo Majella Planalto Caucaia – Ceará.

Por Paróquia São Geraldo Majella