[NOTÍCIAS/Arquidiocese] Tríduo de Nossa Senhora da Assunção na Catedral Metropolitana

CARTAZ400A Catedral Metropolitana de Fortaleza realiza de 12 a 15 de agosto, Tríduo de Nossa Senhora da Assunção com a seguinte programação:

Dia 12 de agosto, às 18h30min, Tríduo e Missa presidida pelo Padre Clairton, pároco da Paróquia São José – Catedral.

Dia 13 de agosto, às 18h30min, Tríduo e Missa presidida pelo Padre Clairton, pároco da Paróquia São José – Catedral.

Dia 14 de agosto, às 18h30min, Tríduo e Missa presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.

Dia 15 de agosto, Dia de Nossa Senhora da Assunção:

Às 10h, Missa de Nossa Senhora da Assunção presidida pelo Padre Brendan Coleman Mc Donald – Assessor da CNBB.

Às 12h, Missa de Nossa Senhora da Assunção presidida pelo Padre Clairton, pároco da Paróquia São José – Catedral.

À tarde Caminhada com Maria saindo da Paróquia e Santuário Nossa Senhora da Assunção até a Catedral Metropolitana de Fortaleza.

Informações pelos telefone (85) 3231 4196 / 9.86579641, na Catedral Metropolitana.

Respostas de 2

1. Boa tarde!
    Por gentileza, em virtude uma promessa, estou precisando saber onde vocês encomendaram essa imagem de Nossa Senhora da Assunção. Gostaria de encomendar uma similar no tamanho de 60cm. Me ajudem.
    Deus com vocês.