[NOTÍCIAS/Brasil] Coletiva de Imprensa para lançamento da Campanha Missionária 2014

Cartaz-C300As Pontifícias Obras Missionárias (POM) recebem a imprensa na segunda-feira, dia 22, às 14h, para apresentação e lançamento dos subsídios da Campanha Missionária 2014. (ver detalhes no release anexo).

Em sintonia com a CF 2014, o tema da Campanha Missionária deste ano é “Missão para libertar” e retoma a problemática do Tráfico Humano. Hoje, as vítimas deste crime representam uma das maiores escravidões e colocam um grande desafio para a missão evangelizadora da Igreja em todo o mundo.

Na Coletiva serão apresentados os subsídios de reflexão e os convidados falarão sobre a realidade missionária no Brasil e no mundo.

Serviço: Coletiva de Imprensa sobre a Campanha Missionária 2014.

Presenças:

Dom Sérgio Arthur Braschi – presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB e bispo de Ponta Grossa (PR)

Padre Camilo Pauletti – diretor nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM)

Irmã Irene Lopes – assessora da Comissão Episcopal para a Amazônia (CEA)

Data: Segunda-feira, 22 setembro de 2014 – Horário: 14h00

Local: Sede das POM – (SGAN) – Quadra 905 – Conjunto B – Brasília (DF).

Contato: Assessoria de Imprensa – Pe. Jaime C. Patias

Fone (61)3340-4494 ou celular 8102 9703.

Site: www.pom.org.br

Facebook POM Brasil: facebook.com/pombrasil