[NOTÍCIAS/Brasil] Inscrições abertas para Curso de Formação Missionária na Amazônia

Curso_missionrios_amazonia 270x185O regional Noroeste da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) irá promover o 5º Curso de Formação Pastoral para Missionários na Amazônia, no período de 02 a 15 de fevereiro. A iniciativa é voltada aos missionários que têm intenção de começar a desenvolver um trabalho na região, ou ainda se aprofundarem na missão.

Padres, religiosos e também leigos interessados na missão podem se inscrever por meio do [email protected] e [email protected]. As inscrições continuam abertas até o dia 15 de janeiro.

O curso será realizado no Centro Arquidiocesano de Pastoral, localizado na BR 364, sentido Cuiabá. O tema “Uma Igreja com rosto amazônico” será trabalhado por meio de palestras e atividades.

Fonte CNB  – Com informações do Regional Noroeste.