[NOTÍCIAS/Brasil] Obra Kolping realiza VI Congresso Nacional

kolping203
Beato Adolfo Kolping

A Obra Kolping do Brasil realizará de 26 de julho a 2 de agosto de 2015, em Rio do Sul – SC, o VI Congresso Nacional da Obra Kolping do Brasil.

Representantes das Comunidades Kolping de 21 Estados do Brasil, do Distrito Federal e convidados da Alemanha e da América Latina, estarão reunidos para celebrar o encontro e renovar a esperança na mística da ação do Movimento Kolping e também para pensar os desafios que temos pela frente, de sermos comunidades de comunidades na missão de ajudar na construção do Reino de Deus, em sintonia com o documento 100 da CNBB Comunidade de comunidades: uma nova paróquia e as recomendações do V Congresso da Obra Kolping que aconteceu em julho de 2010, em Fortaleza.

O Ceará estará representado por oito membros das Comunidades Kolping presentes na Arquidiocese de Fortaleza.

Informações pelo telefone (85)32961289 e (85)32964648 com Maria Bernadete Nunes de Andrade, Coordenadora Regional da Obra Kolping do Brasil – Coordenação Nordeste.