[Notícias/Livrarias] Inauguração da nova Livraria Imaculada

livrariaA inauguração acontece de 10 a 14 de agosto, na Rua Major Facundo, 371 no Centro em Fortaleza-CE a Inauguração da Nova Livraria Imaculada.

Programação

Dia 10 de agosto, às 15h, Irmã Kelly Patrícia cantando e rezando o Terço da Misericórdia.

Dia 11 de agosto, às 10h30min, Irmão Luis Maria falando sobre “Caminhamos com Maria, levados pela caridade de Cristo”.

Dia 12 de agosto, às 10h30min, Pe. Luiz Erlin, CMF falando dos 8 Caminhos para a felicidade.

Dia 13 de agosto, às 10h30min, Pe. Geilson com momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Dia 14 de agosto, às 10h, Santa Missa presidida por Dom José Gomes de Vasconcelos, Bispo de Sobral.

Informações pelo telefone (85) 3252 4473 na Livraria Imaculada.