[Notícias/Paróquias] “Com Maria somos chamados a servir” é o tema da festa de Nossa Senhora de Fátima

fátima2-2003A Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima, Bairro de Fátima, realiza de 4 a 13 de outubro de 2015 a festa de sua padroeira “Com Maria somos chamados a servir” e o lema “Eu vim para servir” (Mc 10,45).

Dia 4 de outubro – Domingo

Às 18h30min – Abertura do Novenário presidida pelo Padre Ivan com a presença de todas as Comissões Pastorais e Coordenação Central da Festa.

Dia 5 de outubro – Segunda-Feira

Às 18h30min – Missa presidida pelo Pe. Castelo estando responsável por este dia Comissão Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial: Focolares, Terço dos Homens, Grupo Divino Espirito Santo, Legião de Maria, Apostolado da Oração, MESC, Grupo de Novena das Almas e Conselhos.

Dia 6 de outubro – Terça-Feira

Às 18h30min – Missa presidida pelo Pe. Ivan estando responsável por este dia a Comissão Pastoral para a Cultura e Educação: Educadores das Escolas e Concelho de Educação, a Comissão Pastoral para Comunicação: Pascom e a Comissão Pastoral para Animação Bíblico-Catequética: Iniciação à Vida Cristã (Batismo, Crisma e Eucaristia), Catequistas, Catequizando e Introdutores.

Dia 7 de outubro – Quarta-Feira

Às 18h30min – Missa presidida pelo Pe. Airton estando responsável por este dia a Comissão Pastoral para Serviço da caridade, da Justiça e da Paz: Pastoral do Dízimo, Pastoral da Saúde, Grupo do Bom Samaritano, Grupo do Pão de Santo Antônio e Movimento Coleta Seletiva.

Dia 8 de outubro – Quinta-Feira

Às 18h30min – Missa presidida pelo Pe. Dácio estando responsável por este dia a Comissão Pastoral para Liturgia: Pastoral litúrgica, Música Litúrgica, Espaço Celebrativo e Coroinhas.

Dia 9 de outubro – Sexta-Feira

Às 18h30min – Missa presidida pelo Pe. José Filho estando responsável por este dia a Comissão Pastoral para o Ministério Ordenado e a Vida Consagrada: Serviço de Animação Vocacional, Vocacionados Religiosos(as), Padres, Consagrados das Novas Comunidades: Shalom e Recado.

Dia 10 de outubro – Sábado

Às 19h – Missa presidida pelo Pe. Ivan estando responsável por este dia a Comissão Pastoral para a Vida e a Família: Pastoral dos Noivos, Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo (ECC), Representantes das Equipes de Nossa Senhora, Movimento Sacerdotal Mariano e Pastoral da Pessoa Idosa.

Dia 11 de outubro – Domingo

Às 19h – Missa presidida pelo Pe. Ivan estando responsável por este dia a Comissão Pastoral para Juventude: Grupos de Jovens: Pentecostes, Água Viva, Missionários da Fé e Obra Nova, Comissão Pastoral para Animação Bíblico-Catequética (Pastoral do Batismo). Formação Bíblica e o Grupo de leitura Orante da Bíblia.

Dia 12 de outubro – Segunda-Feira

Às 18h30min – Missa presidida pelo Pe. Castelo estando responsável por este dia a Comissão Pastoral para o Laicato: Nova Evangelização, Grupo das Mil Ave Marias, Mãe Rainha, Funcionários da Paróquia, Novas Comunidades: Recado, Shalom e Divina Aliança. Comunidades: Aldaci Barbosa, Alto da Paz, Maravilha, Nossa senhora das Graças e Capela Menino Jesus.

Dia 13 de outubro – Terça-Feira

Celebrações Eucarísticas nos seguintes horários: às 5h, 6h, 7h30min , 9h, 10h30min, 12h, 14h, 15h30min, 17h, 18h30min e 20h.

Às 18h – Saída da Procissão da Igreja Nossa Senhora do Carmo  até a Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Informações pelo telefone (85) 3227 5215 na Secretaria Paroquial.