[Notícias/Paróquias] Crianças e adolescentes iniciam ensaios do Pastoril 2015

espetaculoGrupo Juvenil Sagrada Família, a partir do dia 24 de outubro iniciam os ensaios para a tradicional apresentação do “Pastoril da Sagrada Família”  os ensaios iram acontece todos os sábados a tarde na Associação Comunitária dos Bairros Ellery e Monte Castelo.

Com 10 anos de existência o grupo promete nesse ano realiza uma grande espetáculo natalino, o Pastoril reproduz a chegada do menino Jesus ao presépio e a visita das pastoras ao estábulo de Belém, levando ofertas, louvores e pedidos de benção com cantos ao ritmo de pandeiros, percussão, violão e instrumentos de sopro.

Nesse ano cerca de 30 crianças e adolescentes participar do espetáculo natalino que será apresentado em diversos locais da cidade. Para convite de apresentações basta enviar um e-mail para [email protected] ou (85) 3281.2065 ou 98755.4463.

Por Wescley Sacramento