[Notícias/Paróquias] “Maria, Estrela da Evangelização” é o tema da festa de Nossa Senhora de Nazaré

nazare200“Maria, Estrela da Evangelização”. É o tema da festa de Nossa Senhora de Nazaré,  na Paróquia em que é padroeira no bairro Montese.  Até o dia 18 próximo,  os paroquianos vão participar do Ofício de Nossa Senhora às 6 horas e, a partir das 19h,  acolhida dos caminheiros  (uma noite para cada um dos 15 setores da paróquia), recitação do terço, celebração eucarística e dinamização. Também haverá confissões.

No próximo domingo,  11, está marcado  o bingo beneficente no Ginásio Padre Felice, do Colégio Piamarta a partir das 9h30min. Em seguida, uma feijoada.  Nos dias 15, 16 e 17, a partir das 20h30min, shows e barracas com comidas típicas também no Colégio Piamarta (bloco B).
O encerramento dos festejos será no dia 18 com alvorada festiva às 6h30min. Às 8h, missa dos motoristas e bênçãos dos veículos e às 17h30min, procissão solene e concelebração eucarística presidida pelo pároco,  padre Raimundo Ferreira.

Mais informações na secretaria da Paróquia : (85) 3494 9974 – 99929 9974.
A Paróquia fica na rua André Chaves,  161 no Montese.
Site: www.paroquiansdenazare.com

Por Rita Célia Faheina – Pastoral da Comunicação.