[Notícias/Paróquias] Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima transmite missa ao vivo às 7h da manhã do domingo pela NordesTV

fátima2-189x200Evangelização através da comunicação.

A partir do próximo domingo, 02 de agosto, a NordesTV vai transmitir, ao vivo, a partir das 7 horas da manhã, a santa missa da Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima. Todos os domingos.

Afiliada do SBT no Ceará, a NordesTV é o canal 27 em Fortaleza e região metropolitana e canal 48 em Sobral e região Norte.

O pároco do Santuário de Fátima, Padre Ivan de Souza, acredita que esse novo meio de comunicação vai contribuir com o grande propósito da Igreja, que é a evangelização.

“Hoje o Santuário de Fátima já utiliza diversos meios de comunicação como forma de evangelização. Temos um site com notícias, TV Web e transmissão das missas; jornalzinho; além de um estúdio para a transmissão ao vivo das missas para TV aberta”, conta Padre Ivan.

Informações pelo telefone (85) 3227 5215, na Secretaria Paroquial.

SERVIÇO:

Transmissão ao vivo da Santa Missa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima