[Notícias/Paróquias] Paróquia Mãe Santíssima realiza semana da Família

kit-semana-familia15De 9 a 16 de agosto a Paróquia Mãe Santíssima realiza a Semana da Família.

Programação

Dia 09 de agosto (Domingo) Dia dos Pais – Missa da Família em todas as comunidades.

Dia 10 de agosto (Segunda- Feira) às 19h30min, na Igreja Matriz Mãe Santíssima, Terço Mariano com todas as famílias. Os grupos do Terço dos Homens devem vir todos com suas famílias.
OBS: Nessa noite não temos o terço nas comunidades, somente na Igreja Matriz. A Coordenação deste dia está com o ECC Paroquial.

Dia 12 de agosto (Quarta- Feira) às 19h30min, Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento. A Coordenação deste dia esta com Pastoral Familiar e Filhos da Misericórdia. Música: Filhos da Misericórdia.

Dia 14 de agosto (Sexta-Feira) às 19h30min, Palestra com Pe. Reginaldo com tema: “Luzes e desafios na família de hoje”. A Coordenação deste dia está com ECC e Pastoral Familiar.
Música: Igreja Matriz.

Dia 16 de agosto (Domingo) Encerramento da Semana da Família em todas as comunidades. Às 19h, Missa da família na Igreja Matriz Mãe Santíssima com todos os casais do ECC e da Pastoral familiar.

Na segunda, quarta e sexta teremos ônibus saindo às 19h da Comunidade Santa Terezinha e passando pelas comunidades.

Todas as noites terão momento interativo com as crianças no Salão Paroquial assumido pelas comunidades Menino Jesus e São Francisco (Jardim União) que já fazem isso aos domingos. Segunda: Menino Jesus; Quarta: São Francisco; Sexta: Os dois juntos.

Na sexta feira (14) Faremos um lanche partilhado onde cada participante traz algo. Milagre da multiplicação.

Quem possui carro oferecer a carona amiga para o vizinho ou amigo.

Informações pelo telefone (85) 3493 5171 na Secretaria Paroquial.