[NOTÍCIAS/Regional Nordeste I] Caravana para posse de Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, bispo de Sobral

vasconcel,,900osAcontecerá no dia 29 de agosto, às 17h, na Catedral de Sobral a missa de posse de Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, novo Bispo da Diocese de Sobral – CE. Dom Vasconcelos foi nomeado pelo papa Francisco no dia 8 de julho de 2015. Foi transferido da sede titular de “Canapio” e do ofício de auxiliar da arquidiocese de Fortaleza.

A programação da caravana de Fortaleza à Sobral será:

Saída: às 8h, Igreja Senhor do Bonfim, localizada na Rua Pe. Anchieta, nº 400, no bairro Monte Castelo.

– Mitra Arquidiocesana – Seminário da Prainha, na Avenida Dom Manoel, nº 3, no Centro.

– CNBB Regional Nordeste 1, na Rua Felino Barroso, nº 405, no bairro de Fátima.

Às 11h: Chegada em Sobral para hospedagem e almoço.

Às 17h: Recepção ao 7º bispo de Sobral e Celebração de Posse.

Às 21h: Jantar de Confraternização.

Ás 23h: Saída de Sobral para Fortaleza.

Às 03h: Chegada em Fortaleza, já no domingo.

Investimento: Apenas R$ 60,00 com inscrições nos 3 locais de saída. Mais informações com Fátima (CNBB) no telefone (85) 32524046 ou Fernanda (Paróquia Senhor do Bonfim) pelo telefone (85) 3243 4740.

Coordenação Pe. Gilson Marques Soares

Informações: (85) 999448378