Novenas de Natal nas Comunidades da Paróquia São Francisco de Assis – Jacarecanga

A Paróquia de São Francisco de Assis do bairro Jacarecanga está realizando as Novenas de Natal em Família nas casas dos fiéis paroquiano todas as noites, às 19 horas. As novenas estão sendo realizadas pelos animadores das comunidades, impulsionados pelo Vigário Paroquial, Padre Marcos Antônio Coelho que acompanha os trabalhos pastorais das comunidades.

As novenas estão seguindo o subsídio elaborado pela CNBB Regional Nordeste I. Padre Marcos ressaltou a importância de está nos lugares mais pobres dentro da área paroquial como a comunidade do morro Moura Brasil, onde as novenas estão sendo coordenadas pelos membros da Capela Patrimonial Santa Terezinha do Menino Jesus e Comunidade Sagrada Família, além das Comunidades Santa Luzia no tirol e Nossa Senhora de Fátima, no morro do Ouro, preparando assim os corações e mentes para a chegada do Salvador.

Informações pelo telefone (85) 3238-0571, na Secretaria Paroquial.

Por Geilson Cajui – Capela Patrimonial Santa Terezinha do Menino Jesus