NUARCO – Informativo

coroinhas200Missa dos Coroinhas -Dia 03 de Agosto de 2013.

O Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas, como é de compromisso particular do mesmo, vem por meio deste documento disponibilizar o relatório da Missa dos Coroinhas acontecida no dia 03 de Agosto do corrente ano, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

Salientamos que não se trata de uma avaliação, mas sim de uma discrição dos dados e fatos ocorridos que são de relevância para este documento. A avaliação propriamente dita será realizada no próximo encontro das coordenações dos coroinhas a nível arquidiocesano.

Seguindo, portanto o propósito apresentado, informamos que o numero de coroinhas presentes na missa não passaram os 6 mil. A quantidade de alimentos arrecadados foram de 720 Kg que foram regularmente partilhados para os beneficiários, conforme decidido em encontros anteriores.

Registramos a presença da Equipe de Liturgia que estava devidamente articulada e se seguiu conforme combinado com os cânticos (animação da missa e da formação), com as leituras, munições e suas particularidades.

A organização da colocação dos banheiros, a providencia do estacionamento e outros encaminhamentos correspondentes à realização da missa dos coroinhas foram devidamente cumpridos conforme combinado e decidido em comum acordo com todos que concretizaram as reuniões de preparação deste evento anual.

Desde já os nossos sinceros agradecimentos a todos que de uma forma direta ou indireta se tornou peças fundamentais para o sucesso deste evento celebrativo.

O Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas – NUARCO tem recebido via email algumas observações de caráter avaliativo. Solicitamos que esta iniciativa tenha continuidade, pois todas as observações serão partilhas no próximo encontro que acontecerá no dia 21 de Setembro de 2013 na Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro; Bairro: Carlito Pamplona, onde também avaliaremos esta ultima missa a fim de melhora-la nos anos seguintes em todos os níveis.

Para outras informações, favor contatar com o Lucélio de Souza pelos telefones: 8780-6750 / 9930-0110 ou pelo e-mail do Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas – NUARCO: [email protected]

Clique aqui para ver as fotos da Missa dos Coroinhas…

Fraterno abraço a todos e todas.

São Tarcisio e Beato Adilo, Roguem por nós.

Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas – NUARCO