Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas (NUARCO) realiza encontro no dia 8 de junho

coroinhas200Graça Plena a todos. É com muita a alegria que o Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas – NUARCO volta a comunicar que neste mês de Junho haverá nosso encontro que será para todos os coordenadores e representações em nível de Paróquia e de Área Pastoral de toda a nossa Arquidiocese de Fortaleza.

Será agora sábado, dia 8 de Junho ás 9h na Paróquia de Nossa Senhora da Salete, localizada na Rua José Façanha, 725 – Rodolfo Teófilo.

Segue  algumas das direções que poderão facilitar vosso trajeto até o local do próximo encontro:

Para quem vem pelo Terminal do Papicu, o ônibus que passa em frente à Paróquia é o 032 – Av. Borges de Melo II.

Para quem vem pelo Terminal da Lagoa, o ônibus que passa em frente à Paróquia é o 085 – Lagoa/Aldeota.

Para quem vem do Centro e não passa por nenhum terminal, o ônibus que passa em frente à Paróquia é o 305 – Bela Vista/Humberto Monte. Este ônibus sai da Rua Pedro I no Centro da Cidade.

Não falte. Sua presença é de suma importância. Trataremos de assuntos de máxima relevância para todos os nossos queridos e queridas coroinhas espalhados em toda a nossa Arquidiocese.

Qualquer duvida, por favor, tratar com o Lucélio de Souza Magalhães pelos telefones: 8780-6750 ou 9930-0110.

Por Lucélio de Souza Magalhães.

Respostas de 2

1. Parabenizo a todos os coroinhas por tão importante evento.
    Que cada um sinta-se amado por Deus e abençoado por Maria Santíssima.
    Paz e Bem!

2. Parabenizo a todos os coroinhas por tão importante evento.
    Aproveitem esse tempo precioso e fortifiquem a fé em Cristo Jesus.