Núcleo de Articulação Diocesana dos Coroinhas divulga calendário 2013

coroinhas (1)Na intenção de mobilizar e fazer comunhão com todos os coroinhas de nossa Diocese foi realizado no dia 15 de Dezembro, sábado, ás 9h na casa de formação propedêutica da Arquidiocese de Fortaleza no Bairro do Henrique Jorge mais um encontro com as coordenações paroquiais e de áreas pastorais dos grupos de coroinhas. Onde estiveram presentes 07 paróquias e 03 áreas pastorais formando assim um grupo seleto de 10 coordenadores de nossos diversos grupos de coroinhas localizados em nossa Diocese. Leia aqui a íntegra da carta.

O calendário para 2013 é o seguinte:

ENCONTROS DE 2013

Sexto

30 de Novembro

A Combinar

Informações com Lucélio de Souza através dos telefones (85) 8780-6750 ou (85) 9930-0110. O e-mail do núcleo [email protected]

Uma resposta

1. quero receber mais informaçoe sou coordenador de coroinhas da paroquia nossa senhora dos prazeres de caucaia meu numero de contato: 88425419