Ordenação Presbiteral – Arquidiocese de Fortaleza

ordenados1A Arquidiocese de Fortaleza realizou no dia 21 de dezembro, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, uma Celebração Eucarística onde foram ordenados seis novos presbíteros pela imposição das mãos e Oração Consecratória de Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza. Os ordenados foram: Antony Christopher de Amorim Gadelha; Helano Samy da Silva Holanda; João Batista Aires Silva; Paulo Roberto Lima dos Reis; Zacarias Virgílio de Araújo Filho.

Veja arqui as fotografias (parte 1) – Fotos do Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza, por Francisco Vladimir.

Veja aqui as fotografias (parte 2) – Fotos da Pascom da Arquidiocese de Fortaleza, por Alexandre Joca.

Assista também ao vídeo. Imagens da Canção Novo Fortaleza – Equipe de Web-Fortaleza.

Informações (85) 3388.8702 ou (85) 3388.8703.