Padre Eugênio Pacelli celebra aniversario de nascimento

padre EugenioHoje, às 19h, na Igreja do Cristo Rei, Aldeota, será celebrada uma Missa em ação de graças ao aniversário de nascimento de Eugênio Pacelli, pároco de Cristo Re e diretor do Colégio Santo Inácio. O endereço da Igreja de Cristo Rei é rua Nogueira Acioly 805.

Informações (85) 3253-4808 ou (85) 3231-6600

Respostas de 3

1. Parabéns ao meu querido amigo Pe Eugênio, que ele continue a ser do jeitinho que é, porque ele é patrimônio da FÉ, da ALEGRIA, da SOLICITUDE e do AMOR DE DEUS !
    Bjs,
    Angela

2. Padre Eugenio,fiquei mutito feliz,ao ver que o senhor postou no seu blog a História do Pe.Eugenio Barbera que lhe entreguei em DVD, em que este sacerdote narra com
    bastante emoção o amor de Nossa Senhora para com este Sacerdote Italiano,que mora
    em uma Comunidade Pobre na periferia de São Paulo.abraço, José Maria P.Aguiar.