Padre Francisco Bezerra do Carmo celebra aniversário de nascimento

Pe.-Francisco-Bezerra-do-Carmo200Na próxima segunda-feira (19), às 17h00, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, o pároco de São Francisco de Assis, Jacareganga, reunirá amigos, comunidades e familiares, para um momento de celebração dando inicio as festividades do seu aniversário. Na terça-feira (20) será celebrada uma missa na Igreja dos Navegantes, às 17h30min. Na quarta (21) de maio, às 19h, na Rua Nova Olinda, ao lado do Cemitério São João Batista, a comunidade de Jacarecanga realizará um momento festivo com um jantar. Atualmente padre Bezerra é o vigário episcopal da Região São José. Clique aqui e saiba mais sobre ele.

Informações (85) 3238-0978