Padre Marco Passerini celebra aniversário de nascimento

padre-marcosO Sacerdote da congregação dos Missionários Combonianos, padre Marco Passerini, comemora hoje, 16 de maio, seu aniversário de nascimento. Nascido na Itália em 1941, mora no Brasil desde 1973, é brasileiro naturalizado desde 2000. Padre Marco há 22 anos reside em Fortaleza, depois de 15 anos de presença no Maranhão. É o atual coordenador da Pastoral Carcerária do Regional Nordeste I da CNBB. Desde o mês passado padre Marco se encontra em sua cidade natal, Morbegno, Itália, onde passa por exames médicos, participa de atividades de sua congregação e de sua paróquia de origem.

Em seu blog  padre Marco afirma que seu compromisso missionário é com a causa da Justiça, da Paz e da Integridade da Criação, numa atitude samaritana junto aos encarcerados do Ceará.

Respostas de 2

1. Revmº Padre Marco

Feliz aniversário!

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso."
    (A.desconhecido)

Paz e Bem!

2. PARABENS, MEU AMIGO,SEI QUE O SENHOR TALVESZ NAO LEMBRE DE NOS, MAS EU E MEU ESPOSO LHE ADIMIRAMOS MUITO. UM ABRAÇO DE SEUS AMIGOS YANE E

RODRIGUES.