Padre Tula, cordelista exímio, lança obras em homenagem a Dom José Antonio e boas-vindas a Dom Gregório, OSB

O renomado Padre Francisco Antônio Cavalcanti de Menezes, carinhosamente conhecido como Padre Tula, não apenas dedica seu serviço pastoral, mas também demonstra sua habilidade única como cordelista. Recentemente, ele presenteou a comunidade com duas obras em cordel, uma em sincero agradecimento a Dom José Antonio e outra calorosa de boas-vindas a Dom Gregório, OSB.

As criações de Padre Tula, além de expressarem sua devoção, refletem a rica tradição cultural do cordel, encantando os leitores com suas narrativas rimadas e cativantes. A obra dedicada a Dom José Antonio é um testemunho do apreço e gratidão do Padre Tula pelo serviço pastoral desse líder religioso.

A segunda obra, uma vibrante saudação a Dom Gregório, OSB, revela o caloroso espírito acolhedor da comunidade diante do 7º arcebispo da arquidiocese. Padre Tula, com sua maestria em versos, transmite a alegria e esperança de que acompanham a chegada de Dom Gregório à comunidade.

Para aqueles que desejam apreciar essas obras, confeccionadas com amor e carinho, o Padre Tula está disponível para compartilhar seu trabalho. Entre em contato e tenha a oportunidade de vivenciar a poesia e a espiritualidade entrelaçadas nesses cordéis únicos.

Contatos e mais Informações:
– Telefones: (85) 98886-9655 / (85) 99973-3958
– E-mail: [email protected]