Palestra sobre p 47º Dia Mundial das Comunicações Sociais

PALESTRA-SOBRE-O-47ª-DIA-DAS-COMUNICAÇÕES-SOCIAIS---pirambu600Em comemoração ao 47º Dia Mundial das Comunicações Sociais, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Pirambu, realizará uma palestra com o tema da Mensagem do Santo Padre para o 47ª Dia Mundial das Comunicações Sociais. A palestra acontecerá no Salão Pe. Pio, às 19 horas. Será ministrada por Elizabete Santos e Alex Ferreira – coordenadores da Pascom da Região da Nossa Senhora da Assunção. Na ocasião iniciaremos a conversação para criação da Pascom na Paróquia citada. Essa palestra faz parte do Momento da Comunicação que está sendo promovido pela Pascom da Região da Assunção em homenagem ao 47ª Dia da Comunicação Social.

Serviço:

Paróquia Nossa Senhora das Graças – Salão Pe. Pio.

Dia 11, às 19 horas, no Pirambu

Informações:

Alex Ferreira – 8717 51 86 (Pascom Região da Assunção).

Por Alex Ferreira (Pascom Região da Assunção).