Paróquia celebra festa de São Pedro na Barra do Ceará

Com muita alegria que a Paróquia São Pedro convidar a todo povo de Deus para participar dos festejos em honra de seu padroeiro. Uma festa devocional, realizada com muita fé, unidade e júbilo.

Neste ano Santo da Misericórdia, o tema da festa é: Com São Pedro celebramos a Misericórdia de Deus e o Lema: Missionários da Misericórdia.

Como preparação, haverá a pré-festa dia 12 com a carreata pelas ruas de nosso bairro, dia 18 será a Ação Social, dia 24 e 25 acontece o torneio de futebol e a procissão marítima com a comunidade e os jangadeiros pelo mar no dia 26.pedro_g

Já os festejos com o novenário iniciam-se no dia 19 e segue até o 29 de junho de 2016, na matriz da paróquia, situada na Irmã Ana Maria, 10 – Barra do Ceará.

Confira a Programação:

contato