Paróquia da Vila Manoel Sátiro recebe seu novo Pároco Padre Gilson

É com alegria que a comunidade católica do bairro Manoel Sátiro recebe o seu novo pároco Padre Gilson Marques Soares. A Celebração de apresentação e posse será amanhã, dia 24 de fevereiro de 2017, às 19 horas na Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Padre Gilson Soares era anteriormente pároco da Paróquia Senhor do Bonfim, no Monte Castelo , onde ficou 9 anos e já deixou saudades.

Atualmente com 69 anos, Padre Gilson acolhe sua nomeação como uma benção “Para mim tem grande significado ser transferido e nomeado pároco, no Ano Mariano, para uma paróquia que tem como padroeira Nossa Senhora”. O reverendo se referiu a Nossa Senhora das Graças, Padroeira da Paróquia.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças está localizada na Rua Fernando Farias de Melo, 840 – Manuel Sátiro. Telefone (85) 3483.0908.

Uma resposta

1. Adoro ter Padre Gilson como novo pastor! Bem vindo Padre Gilson! Gostaria informações sobre curso de casamento, mas o numero de telefone parece não estar correto. Pode ter outro?