Paróquia de Acarape celebrará de 15 a 24 de junho os festejos a seu padroeiro, São João Batista

A Paróquia São João Batista, em Acarape, celebrará de 15 a 24 de junho os festejos a seu padroeiro, São João Batista. Em sintonia com a Campanha da Fraternidade e a Jornada Mundial da Juventude, o tema escolhido para a festa foi: “Sob o olhar de São João Batista a juventude vive a missão de ser Igreja”.

Nos dias em que decorrem os festejos haverá alvorada, café comunitário, cavalgada, novenas e celebração da Santa Missa. Já a animação da parte social ficará por conta das serestas, forró pé-de-serra, rifão de vários prêmios e de uma moto. Toda renda será em prol da construção da nova Igreja Matriz de Acarape.

No dia 24, dia festivo de São João Batista e encerramento dos festejos, às 18 horas, haverá uma Procissão com a imagem de São João Batista pelas ruas de Acarape, seguida da Celebração Eucarística.