Paróquia de Aratuba acolhe seu novo vigário paroquial

s-francisco-de-paula300Em missa celebrada no sábado, dia 8 de Fevereiro, a Paróquia São Francisco de Paula recebeu seu novo vigário paroquial, Padre Martinho Alves dos Santos Neto. Pe. Martinho foi ordenado no dia 22 de dezembro de 2010 atuando na Paróquia de Baturité e na Área pastoral de Caiçara em Canindé. Dezenas de fieis das diversas comunidades de Aratuba comparecerem a Santa Missa para acolher o seu novo Vigário Paroquial. O pároco de Aratuba, padre Claudio, deu as boas vindas em nome das 102 comunidades da Paróquia São Francisco de Paula.

Por Paróquia Paróquia São Francisco de Paula.

Site: https://www.paroquiadearatuba.com.br/

Uma resposta

1. Que o bom Deus abençoe o trabalho sacerdotal do Pe. Martinho na paróquia de Aratuba e que por obra do Espírito Santo, o padre, tenha o discernimento necessário para bem conduzir o seu povo nos caminhos da fé!!!