Paróquia de Caponga celebrará os festejos de São Pedro de 20 a 29 de junho

são-pedro600A Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Caponga, Região Episcopal São Pedro e São Paulo, realiza a Festa de São Pedro de 20 a 29 de junho abordando tema “Com São Pedro, íde e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19). A programação dos festejos de 20 a 29 de junho é:

Dia 20 de junho, às 18h, Procissão com a imagem de São Pedro saindo da Colônia de Pescadores para a Igreja Matriz onde terá a presença da Banda Marcial da Caponga; às 18h30min, Hasteamento da bandeira; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Ruy animada pelo Terço dos Homens e Pescadores. Os convidados deste dia é a Comunidade Santo Antônio terminando com a Parte Social com Nando José – Forró In Deus.

Dia 21 de junho, às 5h, Alvorada saindo da Igreja Matriz com procissão chegando no Bom Sucesso terminando com missa e café partilhado; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Daniel animada pelo Encontro de Casais com Cristo. Os convidados deste dia é a Comunidade Nossa Senhora da Conceição – Manguinho e Comunidade Nossa Senhora Nossa Senhora da Conceição – Buritizal terminando com a Parte Social com a Banda Corações de Deus.

Dia 22 de junho, às 8h, Social na Prática com aplicação de flúor, verificação da pressão, teste de glicemia, dentista e demais ações; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Adair animada pelas Pastorais do Dízimo e Sobriedade. Os convidados deste dia é a Comunidade Nossa Senhora as Assunção – Águas Belas terminando com a Parte Social com Arraiá do Cumpadi Pedro e Leilão.

Dia 23 de junho, às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Josieldo com pregação do Diácono Ney animada pelo o Grupo de Jovens e Setor Juventude. Os convidados deste dia é a Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes – Balbino terminando com a Parte Social com Arraiá do Cumpadi Pedro.

Dia 24 de junho, às 5h, Alvorada saindo da Igreja Matriz em procissão até a Sulina terminando com missa e café partilhado; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Pedro Cunha animada pela Pastoral da Liturgia e Acolhida. Os convidados deste dia é a Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Camurim terminando com Show com a Banda Porta Fidei e Pe. Pedro.

Dia 25 de junho, às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Marcelo Holanda animada pela Pastoral do Idoso e Batismo. Os convidados deste dia é a Comunidade Santa Joana e D’Arc – Pedro de Souza terminando com a Parte Social com Seresta.

Dia 26 de junho, às 5h, Alvorada saindo da Igreja Matriz em procissão até a Barraca da Fátima terminando com missa e café partilhado; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Jean Nogueira animada pelos Professores e Escolas. Os convidados deste dia é as Comunidades Nossa Senhora de Fátima – Sítio Prata e São Vicente – Tijucussu I terminando com a parte Social com Claudio e Betânia com Anos 60.

Dia 27 de junho, às 19h, Missa da Saúde presidida pelo Pe. Josieldo animada pelas Marisqueiras. Os convidados deste dia é a Comunidade Nossa Senhora da Conceição – Tijucussu II.

Dia 28 de junho, às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Lauro animada pela Catequese e Pastoral do Matrimônio. Os convidados deste dia é os Barraqueiros e Comerciantes terminando com a Parte Social com Talentos da Terra.

Dia 29 de junho, Dia de São Pedro às 7h, Café Partilhado em frente a Igreja Matriz seguida de Procissão com a Imagem de São Pedro acompanhada pela Banda Marcial José Correia Pinto até a Praia; às 8h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Josieldo seguida de grande Procissão Marítima; às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. João Jorge animada pela Crisma e Pascom. Os convidados deste dia é os Veranistas e Visitantes terminando com a Parte Social como MPB com o Ministério Anjos de Deus e Leilão.

Informações: (85) 8716 4847 ou 3334 8451 / no site: www.paroquiadasaude.org.br