Paróquia de Guaiúba realiza III Caminhada de Assis

caminhada-de-Assis-2013-ORIGINAL500A Paróquia Jesus, Maria e José, Guaiúba, em parceria com o projeto Territórios de Vida realiza no domingo, dia 22 de setembro, a 3ª edição da CAMINHADA DE ASSIS de Guaiúba (Sede) ao Distrito Água Verde. A concentração será a partir de 1h da manhã na Praça do Santo Cruzeiro na sede da cidade, com alongamento e louvor. A saída será às 2h para o distrito de Água Verde. Serão 14 km de muita oração, devoção e fé. Todo o percurso será acompanhado da Polícia Militar, PRE, Corpo de Bombeiro, Equipe de Saúde (ambulância), Guarda Municipal e também ônibus para o retorno dos participantes. A caminhada tem como apoiadores: a SOBEF (Sociedade para o bem-estar da família) e a Prefeitura Municipal de Guaiúba.

Outras informações na secretaria da Paróquia através dos contatos: (85) 3376.1230 com Gilvânia Maia ou pelo email: [email protected]

Dicas importantes para a caminhada de Assis. Prepare-se!

1. Beba bastante líquido (água) antes, durante e depois da caminhada.

2. Use calçados confortáveis. Tênis é o mais recomendado!

3. A vestimenta também deve trazer conforto e ser leve.

4. Não caminhe com o estômago vazio. Ingira alimentos de fácil digestão, como frutas e vitaminas.

5. Alongue-se antes da caminhada.

6. Lembre-se que o percurso tem 14 quilômetros. É importante preparar o corpo para o exercício.

Fonte: Glaubércio Valentim –  Secretário da REMSF