Paróquia de Santa Luzia celebra festa de sua padroeira

padroeira3A Paróquia de Santa Luzia está celebrando com muita fé e alegria, desde o dia 30 de novembro, a Festa da Padroeira, Santa Luzia, com o tema: “Paroquianos e Devotos de Santa Luzia na estrada da fé”. A abertura solene da trezena ocorreu no dia 30 de novembro, com o abraço da Igreja e a bênção do Santíssimo Sacramento.

Hoje, dia 13 de dezembro, as celebrações eucarísticas acontecem às 6h30min, 8h, 10h, 12h (com bênção do Santíssimo) e 16h. A procissão terá início às 17h. A programação litúrgica será encerrada com a solene celebração eucarística, às 19 horas, presidida pelo Padre Apolônio em sua 25ª festa em Santa Luzia.

O pároco, Padre Apolônio, e todos os que fazem a Paróquia de Santa Luzia, convidam amigos e devotos, para participarem desse momento de crescimento espiritual, agradecendo a Deus as bênçãos e graças recebidas, pela intercessão de Santa Luzia.

A programação completa está disponível em www.santaluzia.org.br.

Maiores Informações na Secretaria da Paróquia pelo 3254-1444.

Uma resposta

1. FESTA DE SANTA LUZIA SEMPRE CURTO NO FINAL DO ANO ATIVIDADES DA PARÓQUIA POUCO CONSIGO RECEBER O ANO INTEIRO AS VEZES PASSO E ASSISTO À MISSA .
    SÓ QUE O CRISTO REI É MAIS PRÓXIMO DE MIM.
    E ONDE MORO COMUNIDADE CANÇÃO NOVA.
    E O RESULTADO DO SORTEIO DA FESTA 2012 .
    QUEM FORAM OS GANHADORES?
    FELIZ NATAL/FELIZ 2013