Paróquia de São Francisco Xavier do Conjunto Esperança convida para Caminhada pela Paz

Paróquia de São Francisco Xavier do bairro Conjunto Esperança, tendo em vista a doutrina social da Igreja que legisla sobre a paz como direito fundamental… Tendo em vista a proposta do magistério da Igreja a partir de nossa conferência episcopal que propôs a Campanha da Fraternidade de 2018 como ação pastoral para superação da violência e tendo em vista a conjuntura social em que vivemos, e convida todos para uma grande evento eclesial e paroquial denominado CAMINHADA PELA PAZ.

Que possamos estar juntos, unidos, misturados e irmanados, independente do grupo, movimento, serviço ou pastoral que pertencemos, uma vez que, o referido acontecimento pretende ser um grande sinal profético neste solo sagrado que é a região do Conjunto Esperança e suas adjacências.

Caminhada Pela Paz será dia 01 de maio de 2018 com concentração às 15h no Campo dos Bandeirantes onde terão uma mística e sairão em caminhada com paradas nos colégios 03, 04, posto de saúde e delegacia, encerrando no Pólo de lazer do Conjunto Esperança onde terão a mística final e a festa da vida com as tendas das pastorais. Não fique de fora, ponha sua blusa branca e com esperança no coração, vamos ecoar nossa voz como profetas deste novo tempo que clamam por paz, justiça e fraternidade. O Campo dos Bandeirantes fica na Rua Ari Lobo, N° 1354 – Parque Santa Rosa (próximo ao colégio 4).

Informações pelo telefone (85) 98537-9452.