Paróquia de São João Batista, Acarape, parabeniza padre Luiz Abner pelo seu aniversário de nascimento

A Paróquia de São João Batista, em Acarape, parabeniza padre Luiz Abner pelo seu aniversário de nascimento que é celebrado hoje 15 de maio. Logo mais, às 19h, acontecerá uma Missa em ação de Graças pelo o Dom de sua vida. A Missa acontecerá na Igreja Matriz de Acarape com a presença das comunidades, pastorais e movimentos da Paróquia. Que Deus continue derramando bênçãos em sua vida, dando muita saúde para que continue a missão de evangelizar todos os fieis da Paróquia de São João Batista.