Paróquia de São Pedro, em Barreira, celebra a festa de seu padroeiro

A Paróquia de São Pedro, em Barreira, celebra a festa de seu padroeiro no período de 22 de junho a 1º de julho. Neste ano a festa tem como tema “São Pedro liga no céu o nosso desejo de difundir a saúde em Barreira”. A abertura contará com alvorada festiva e o hasteamento das bandeiras pela manhã, e carreata saindo da praça da comunidade de Córrego a partir das 17h30. Durante os festejos acontecerão missas nas ruas da cidade e os noitários serão celebrados por padres convidados.

Dia 22/06 – Pe. Daniel (Pároco)

Dia 23/06 – Pe. Claudio (Pároco de Aratuba)

Dia 24/06 – Pe. Rafhael (Reitor do Seminário Propedêutico)

Dia 25/06 – Pe. Rodrigo (Pároco de Ideal)

Dia 26/06 – Pe. Pedro, CM (Formador do Seminário Lazarista)

Dia 27/06 – Pe. Jares (Vigário Paroquial de Aratuba)

Dia 28/06 – Pe. Nonato (Pároco de Redenção)

Dia 29/06 – 9h – Pe. Abner (Pároco de Acarape)

19h – Pe. Glailson (Vigário Paroquial de Vila Velha – Fortaleza)

Dia 30/06 – Pe. Adair (Pároco de Pacajus)

Dia 1º/07 – Pe. Daniel (Pároco)

Após as Celebrações Eucarísticas haverá movimento na parte social, com apresentações culturais e um rifão de vários prêmios no ultimo dia.

Neste clima de muita festa, a Paróquia anima e prepara os fiéis, comunidades, grupos, pastorais e movimentos para a grande Visita Pastoral Missionária que acontecerá de 12 a 15 de julho. Neste período estamos recebendo em nossa paróquia para uma formação, as Irmãs Junioristas da Congregação das Filhas do Amor Divino. O processo formativo será de 10 a 17 de julho. Fechando esses grandes momentos, a Paróquia vivenciará nos dias 20, 21 e 22 de julho o 8º Encontro de Casais com Cristo concluindo esses momentos festivos.

Informações: Pe. Daniel, (85) 9134.3576 ou 9138.9441.