Paróquia do Canindezinho realiza Jornada Vocacional Paroquial

A comunidade paroquial São Francisco de Assis, no bairro Canindezinho realizará uma Jornada Vocacional Paroquial, no dia 27 de agosto de 2022, sábado, das 13h às 19h com uma programação especial.

“Este ano vai ser ainda mais especial, pois vamos acolher e apresentar todos os catequizandos e crismandos com seus respectivos catequistas e na ocasião teremos a Missa de Instituição ao Ministério de Catequese dos novos catequistas da paróquia”, diz nota paroquial. Ainda será feita a I Amostra de Potencialidades das comunidades organizada pelo Pilar da Caridade.

Para esse ano, a comissão para os Ministérios Ordenados e a vida consagrada da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), escolheu um tema para nortear o mês vocacional: “Cristo Vive! Somos suas testemunhas” e o lema: “Eu vi o Senhor” (Jo 20,18).

Programação da Jornada Vocacional 2022

13h: Exposição da I AMOSTRA DE POTENCIALIDADES das Comunidades (Pilar da Caridade).

15h: Terço da Misericórdia com o Ir. Gabriel e o Grupo de Oração Verbo de Deus.

16h: Uma explanação sobre a I Amostra de Potencialidades (Pilar da Caridade).

16h30: Intervalo (lanche nas barracas).

17h: Louvor e Pregação com o lema: “Eu vi o Senhor” (Jo 20,18) com a Comunidade Católica Templo Vivo de Caucaia.

18h: Adoração ao Santíssimo Sacramento, Testemunhos Vocacionais (Vocação Sacerdotal/Ministério Ordenado, Vocação Matrimonial, Vocação à Vida Religiosa e Vocação Laical/Ministérios) e Bênção com a Animação do Discipulado de Jesus Cristo (DJC).

19h: Missa de encerramento (Investidura ao Ministério de Catequese e Apresentação e Envio dos catequizandos e crismandos).

Terão barracas com comidas e lojinha com artigos religiosos.

Mais informações: (85) 3498-5176, secretaria paroquial.

Foto: Paróquia Canindezinho/mídias