Paróquia do Jardim Iracema celebra Santo Antônio de Pádua

santo_antonio_de_padua_3A Paróquia Santo Antônio de Pádua, no bairro Jardim Iracema celebrará em junho a festa de seu padroeiro, que este ano terá como tema Santo Antônio modelo de fé para todos! e como lema “Viviam unânimes na fé e na fração do pão” (At 2, 42).

Veja alguns momentos da programação:

Dia 26 de maio, às 9 horas – carreata pelas ruas principais do bairro, anunciando a festa do padroeiro; dia 31 de maio – hasteamento da bandeira de Santo Antônio; do dia 01 a 13 de junho – festa religiosa e social; do dia 20 a 23 de junho – festival de quadrilhas.

Todas as noites, logo após a missa, haverá barracas com comidas típicas, jogos de argolas, pula-pula, rifas, bazar, pescaria e shows.

2 Responses

1. a paroquia santo antonio de padua do jardim iracema esta muito bonita os paroquianos estao agradecidos ao nosso paroco padre fantico que e muito dinamicoe fez a diferensa depois que aqui chegou obrigado padre fantico

2. Tive o privilegio de participar das comemorações pela primeira, já que é minha paroquia. Era devoto de São Francisco, agora tbm o sou de seu amigo e irmão, Santo Antonio!