Paróquia do Marechal Rondon realiza celebração pelo 3° ano de falecimento do padre Expedito Teles, SJ

A Paróquia Santa Teresinha, no Marechal Rondon (Caucaia) celebra no dia 18 de junho, às 17h, a celebração da esperança pelo 3° ano da páscoa definitiva do padre Expedito Teles, SJ, (pároco emérito) na Igreja Matriz (Rua Nova Alvorada, 441).

Saiba mais sobre padre Teles:

O religioso nasceu no dia 1º de março de 1926, no Sítio Matta, município do Crato (CE) na pequena propriedade dos avós paternos, filho de romeiros camponeses das Alagoas. Foi 76 anos presbítero da Companhia de Jesus. Seu ministério foi vivido, 48 anos na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, no bairro Marechal Rondon. Faleceu em 19 de junho de 2020, aos 94 anos de complicações renais.

Mais informações: (85) 98921-3738, secretaria paroquial.