Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima divulga programação da Semana Santa

Segunda e Terça-Feira – dias 2 e 3 de abril, Missas às 6h30min; 12h e 17h.

Quarta-Feira – dia 4 de abril, Missas às 6h30min; 12h. Às 17h,

Procissão do encontro e Celebração da Reconciliação às 19h.

Quinta-Feira Santa – dia 5 de abril, às 6h30min, Celebração do Ofício Divino; às 16h, Missa da Ceia do Senhor (Lava-Pés). Adoração ao Santíssimo, no Auditório do Colégio São Tomás de Aquino.

A programação será:

Das 17h às 18h, Comissão Pastoral Paroquial para o Laicato e Comissão Pastoral Paroquial para Ministérios Ordenados e Vida Consagrada.

Das 18h às 19h, Comissão Pastoral Paroquial para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz e Comissão Pastoral Paroquial para a Cultura e Educação.

Das 19h às 20h, Comissão Pastoral Paroquial para Animação Bíblico-Catequética; Comissão Pastoral para a Vida e Família; e Comissão Pastoral Paroquial para Juventude.

Das 20h às 21h, Comissão Pastoral Paroquial para Ação Missionária e Cooperação Interclesial; Comissão Pastoral Paroquial para a Liturgia. Comissão Pastoral Paroquial para Comunicação.

Sexta-Feira Santa – dia 06 de abril, às 7h, Via Sacra saindo da Igreja para a Praça Pio IX. Às 15h, Celebração da Paixão do Senhor; às 16h45min, Procissão do Senhor Morto.

Sábado Santo – dia 7 de abril, às 9h, Celebrando as Dores de Maria; às 19h, Vigília Pascal (Trazer velas).

Domingo da Ressurreição – dia 8 de abril, às 5h, Via Sacra do Cristo Ressuscitado. Missas às 7h, 9h, 12h, 17h e 19h.

Informações pelo telefone (85) 3227 5215 na Secretaria Paroquial.