Paróquia no bairro Dias Macedo celebra novenário em honra ao glorioso São Francisco

A Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Dias Macedo, estará dando início no dia  24 de setembro, a partir das 19h, com o hasteamento das bandeiras, os festejos do padroeiro paroquial. Esse ano a temática: “Somos com São Francisco uma Igreja em Comunhão, Participação e Comunhão” está em comunhão com o Sínodo dos Bispos.

A programação religiosa começa às 18h30 com a Adoração ao Santíssimo, 19h Novena e às 19h30 Celebração Eucarística. Na parte social são esperadas diversas atrações musicais, leilão e praça de alimentação com gastronomias cearenses.

Os devotos do santo franciscano que desejam participar das atividades a Igreja Matriz fica localizada na Avenida Alberto Craveiro, 900. Mais informações: (85) 4102-2019 na secretaria paroquial.

Foto: mídias da Paróquia do Dias Macedo