Paróquia no Bom Jardim festeja padroeira

A Paróquia Santa Cecília, no bairro Bom Jardim realiza de 12 a 22 de novembro a festa de sua padroeira tendo como tema “Santa Cecília, protetora de valia, cuida de nossas famílias”. Durante os festejos Novena, às 19h e Santa Missa, às 19h30min. Todos os dias têm confissões com o padre Leonardo, pároco.

O agendamento é feito na Secretaria Paroquial pelo telefone: (85) 3497-5414, (de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 18h e sábado de 8h às 12h).

Presidentes das celebrações em cada dia da festa:

Dia 12 – Padre João Ayres;

Dia 13 – Padre Zacarias (Início das Novenas);

Dia 14 – Padre Douglimar (Retorno das Capelinhas);

Dia 15 – Padre Dácio, neste dia Missa somente às 7h (Eleições);

Dia 16 – Padre Douglas;

Dia 17 – Padre Aroldo;

Dia 18 – Padre Josimar;

Dia 19 – Padre Henrique;

Dia 20 – Padre Aurênio;

Dia 21 – Padre Wesley (Encerramento da Novena);

Dia 22 – Encerramento da Festa de Santa Cecília com 4 Missas: 7h – Padre Ademar, 10h – Padre Paulo Henrique, 16h – Padre Watson e 19h – Dom Valdemir Vicente (Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza). A parte social terá a participação da Banda Lord Metal.