Paróquia Nossa Senhora da Paz celebra festa de Santo Antônio

De 1 a 3 de junho a Paróquia Nossa Senhora da Paz celebra os festejos de Santo Antônio. A festa terá início amanhã, dia 1º. de junho, sexta-feira, às 17h30min com a abertura oficial, às 18 horas acontecerá uma celebração com a trezana. Diariamente: Forró Pé de Serra para todas as idades; Variação de cardápios típicos das festas juninas; Refrigerantes, sucos, água; Quadrilha de improviso, bingos e sorteios. No dia 13 acontecerá ao vivo um sorteio de um NET BOOK.

Confira aqui a programação completa.

A Paróquia Nossa Senhora da Paz fica na Rua Visconde de Mauá, 905-Aldeota. Telefones (85) 3224-2398 Fax: (85) 3268-3446.