A Paróquia Nossa Senhora da Salette, na Bela Vista, está celebrando a festa de sua padroeira. Além desse motivo celebrativo é causa de muita alegria o jubileu de brilhante de criação da paróquia (1952 – 2012).

Os festejos de Nossa Senhora de Salette irão até o dia 19 de setembro, dia dedicado à memória da santa. Durante a festa é rezada a oração do ofício das comunidades todas as manhãs, às 6 horas, na Capela do Santíssimo. A programação para o dia 19 será intensa com celebrações, procissões, missa solene, barracas e show.

Veja aqui a programação completa.