Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Ellery – realiza Tríduo em louvor a São Francisco.

Começa no próximo dia 02 de Outubro, O Tríduo e  Festa de São Francisco de Assis em nossa Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes – Ellery, que traz como tema ”Com São Francisco sejamos igreja em missão no mundo.”

Você não pode perder!

Confira a programação:

DIA 02 (quarta-feira) – Abertura do Tríduo
19 h – Hasteamento da Bandeira e Celebração Eucarística.
Noitários: Terço dos Homens, Comunidade Fanuel e Setores: Santa Luzia e Nossa Senhora do Carmo.

DIA 03 (quinta-feira) – 2º Dia do Tríduo
19 h – Celebração Eucarística
Noitários: Neocatecumenato, Rosário de Maria e Setores: Santo Antonio e São vicente.

DIA 04 (sexta-feira) – 3º Dia do Tríduo
17h – Benção dos Animais
19 h – Celebração Eucarística
Noitários: Catequese, Pastoral Familiar, Dízimo, Apostolado da Oração, Comunidade Shalom e Setores: São Judas Tadeu, Nossa Senhora das Dores e São Pedro.

DIA 05 (sábado) – Festa de São Francisco
18 h – Procissão e Celebração Eucarística
Noitários: Liturgia
Roteiro da Procissão: Igreja Matriz, Rua Dr. Atualpa, Rua José Alexandre, Rua do Canal, Rua Raimundo Correia, Rua Henrique Ellery, Rua Dr. Atualpa, Igreja Matriz.

Todas as noites após a missa  teremos nosso convívio fraterno, com comidas típicas, música ao vivo e no último dia um animado leilão.

Participe‼