Paróquia Nossa Senhora de Lourdes no Ellery celebra festejos a sua padroeira

Foto: Reprodução

A comunidade do Bairro Ellery se prepara para receber, com fervor e devoção, os festejos em honra a Nossa Senhora de Lourdes. Os dias de celebração estão marcados, e a comunidade se une para vivenciar momentos de fé e espiritualidade de 26 de janeiro a 4 de fevereiro de 2024.

O tema escolhido para orientar as reflexões durante os festejos é “Nossa Senhora de Lourdes nos fortaleça na caminhada”. Uma mensagem que ressoa não apenas entre os devotos da Mãe de Deus, mas também entre todos os que buscam fortalecimento espiritual em sua jornada diária.

Programação diária:

• Novena em honra a Nossa Senhora de Lourdes: todos os dias, a partir das 19h, a comunidade se reúne para momento de prece, reflexão e devoção à Virgem Maria.
  • Celebração Eucarística: após a Novena, às 19h30, os fiéis participam da Celebração Eucarística, um momento único de comunhão e ação de graças.

A programação completa dos festejos pode ser acompanhada através das redes sociais da Paróquia. As atualizações e detalhes serão compartilhados diariamente no Instagram (@lourdesdoellery) e no Facebook (/lourdesdoellery), proporcionando a todos a oportunidade de se manterem informados sobre os eventos e de participarem ativamente mesmo à distância.

Acesse e participe:

Endereço da Igreja Matriz: Rua Dr. Atualpa, 430, Bairro Ellery, Fortaleza.

Os festejos de Nossa Senhora de Lourdes no Bairro Ellery prometem ser momentos de profunda espiritualidade, unindo a comunidade em oração e celebração. Todos são convidados a participar, vivenciando essa experiência de fé que fortalece laços e renova esperanças. Junte-se a nós nessa celebração especial!

Baixe o card de divulgação:

Com informações e fotos da Paróquia do Ellery.