Paróquia Nossa Senhora de Sallete realiza o 3º Retiro para Casais

retiro-de-casais_PO Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia de Nossa Senhora de Sallete, bairro Bela Vista, realiza de 6 a 8 de dezembro de 2013, no Convento dos Capuchinhos em Guaramiranga, o seu 3º Retiro para Casais com o tema: “O Caminho da Vida Espiritual em Casal” e terá como Assessor Espiritual o Padre Fernando Antonio Carvalho Costa. O Retiro que se realiza todos os anos tem como objetivo aprofundar a vida dos casais na Família, na Igreja e na Comunidade, vivenciando os ensinamentos bíblicos e servindo de testemunho para que as outras famílias da paróquia participem da vida e da caminhada de nossa Igreja.

Informações  (85) 3046.0548 na Secretaria Paroquial.