Paróquia Santa Luzia, Meireles celebra trezena da padroeira

Toda a Paróquia e os devotos de Santa Luzia se enchem de alegria por celebrar mais um ano dos festejos de nossa Padroeira de 1° a 13 de dezembro na Igreja Matriz com o tema: “Santa Luzia, vocação, graça e missão”.

Durante os dias 13 dias do trezenário, terão a presença de padres convidados e as celebrações de segunda a sábado às 18h e aos domingos às 8h, 10h, 17h e 19h . No encerramento, dia 13, as missas acontecerão às 6h30, 8h, 10h, 12h, 16h e após procissão ás 19h. A parte social conta com demais pastorais e movimentos trazendo animação e alegria com atrações musicais e gastronômicas.

Ressaltamos, ainda, na programação da festa da padroeira 2023, a realização da Ação Social no dia 9 de dezembro, das 8h às 12h, que ofertará inúmeros serviços a comunidade denominado “Dia de Luz”, na Escola Santa Luzia e patamar da Matriz.

Toda a comunidade é chamada a participar dos festejos, com mais de 80 anos de existência a paróquia traz uma história de fé e devoção.

Acompanhe toda a programação pelo Instagram.

A Matriz fica localizada na Rua João Cordeiro, 679, bairro Meireles. Mais informações: (85) 3254-1444.

Com informações da Paróquia Santa Luzia, Meireles.