Paróquia São Francisco, Jacareganga, realiza I encontro “ser feliz fazendo o outro feliz”

jacareganga300O encontro acontecerá no próximo dia 19, a partir das 18h30min, na Praça da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, Rua Aprendiz Marinheiro, com um momento de louvor, animação e descontração com a presença doos Ministérios Kyrios Dei e Fonte de Viver. O objetivo é evangelizar a juventude e as famílias. Padre Francisco Nascelio Macial, vigário paroquial de São Francisco, nos informou que será um momento de muita alegria e que todos os jovens e familias estão convidados a participar desse momento intenso de graças.

Informações (85) 3238.0978, secretaria paroquial.