Paróquia São Geraldo Majella, Planalto Caucaia realiza encontros da Semana Nacional da Família

A Paróquia São Geraldo Majella, Planalto Caucaia enviou as comunidades no último domingo (13) para realizar os encontros do livro Hora da Família e Hora da Vida, na Semana Nacional da Família. A iniciativa objetiva a reativação da Pastoral Familiar paroquial. Houve participação do Vigário Episcopal da Região Nossa Senhora dos Prazeres e pároco padre Emílio Castelo.

As comunidades ficaram com os seus corações ardentes e puseram os pés a caminho para mais uma evangelização, fazendo com que a Semana Nacional da Família com os seus encontros se torne uma realidade na vida de muitas famílias das comunidades.

Imagens:

Texto e fotos: Paróquia São Geraldo Majella (Planalto Caucaia)