Paróquia São José de Ribamar, Aquiraz, realiza a 1ª Semana Missionária do Dízimo

A Paróquia São José de Ribamar, em Aquiraz, está realizando desde dia 4 até 11 de novembro, a 1ª Semana Missionária do Dízimo. A programação consta de Visitas as Famílias Dizimista e Celebrações. No dia 4 de novembro aconteceu um Encontro de Formação que teve como assessor o Diácono João Batista. Essa Semana Missionária do Dízimo está sendo realizada em todas as comunidades da paróquia. O encerramento será domingo, dia 11 de novembro, na Igreja Matriz de Aquiraz, com a participação de todas as comunidades com Santa Missa presidida pelo Pe. Robério, pároco de Aquiraz.

Informações pelo telefone (85) 3361 1122, na Secretaria Paroquial.