Paróquia São Vicente de Paulo promove curso sobre os Fundamentos da Fé Cristã

féA Paróquia São Vicente de Paulo está realizando um curso sobre os Fundamentos da Fé Cristã, cujo objetivo é proporcionar aos paroquianos uma reflexão sólida e segura sobre os fundamentos da fé, no contexto do Ano da Fé, pautado no Catecismo da Igreja e na Bíblia Sagrada. A coordenação entende que muitos católicos deixaram a Igreja, sendo um dos motivos as meias verdades que aprenderam. Falta um aprofundamento mais acurado da fé.

A duração do curso vai de abril, dia 3, a novembro, sempre às quartas-feiras, das 19h30min às 21h30min, no Centro Comunitário da Paróquia. Os assessores são Pe. Neto e Ir. Flaviana e os coordenadores, Janes e Telma. A equipe de animação do curso está assim constituída: Helder e Viviane, Mardilson e Paula, Ricardo e Renata, Manoel e Maria Carmem, Roni e Rejane, Eduardo e Natália, Felipe e Fernanda e Renan. Contatos: pelo telefone 3224.6489, ou pelo email [email protected] .