Paroquianos de São Gonçalo celebram novenário ao Padroeiro

A paróquia de São Gonçalo do Amarante celebra o novenário do santo padroeiro paroquial de 27 de novembro a 6 de dezembro. O tema deste ano é: “É feliz quem a Deus se confia” (Sl. 1). A programação diária inicia a partir das 18h30 com a novena e 19h, santa missa.

Esse ano a paróquia comemora 80 anos de criação. Essa porção do povo de Deus da Igreja particular de Fortaleza fora criada em 22 de julho de 1940, por Dom Manuel da Silva Gomes e atualmente possui 16 comunidades.

O festejo será transmitido pelas redes sociais: Youtube: Paróquia de São Gonçalo do Amarante Ceará, Facebook: @paroquiasgace e Instagram: @paroquiasgace . Todos os dias o novenário será dentro da igreja, e por agendamento, seguindo os protocolos sanitários.

Informações na secretaria paroquial: (85) 3315 7056.